/t/ - TCHAN

Sage:
Subject:
Comment:
Embed:
Files:
  • Allowed files: jpeg, jpg, gif, png, webp, webm, mp4 and more
  • Maximum files per post: 4
  • Maximum file size: 32 MiB
Boa noite, ainda espero que esse lugar ainda seja ativo...
>lugar seja ativo Fix'd
É só chamar seus amiguinhos animefags, gostosa.
<<1415 Você é a gostosa aqui, anã.
<<1417 Gostoso.
<<1424 Quem sabe um dia, anão. Talvez um número decente de pessoas ainda largue o 55 e frequente outros lugares. <<1423 Você me deixa com vergonha, fofinha.
<<1426 O 55chan é apenas frequentado pois é old school e muito maneiro pois é popular, mas eu não frequento a um bom tempo e pelo que vi os memes e dialetos permanecem os mesmos, além que descobriram apenas agora que são moderados por mulheres.
image.png
220 kB 454x592
<<1499 O 55chan provavelmente será o maior imageboard brasileiro pra sempre, a vantagem de ter sido o primeiro é muito grande. Para as pessoas saírem de lá e irem pra outros chans seria necessário coisas muito grandes, tipo um chan que seja incrívelmente melhor em funcionalidade. Não basta ser apenas melhor, não é suficiente pra causar uma migração.
<<1501 O mais perto que encontrei foi o Revoluchan, haviam pouca ou nenhuma brigas bobas, não havia menção de caramelos pontiagudos muito menos arquivos disto, e tinham um dialetro próprio, você pode me ver em outros chans falando o quão foda ele era e blábláblá, mas acho que se começarmos aqui com uma cultura nacional do Tchan podemos ganhar alguma relevância.
image.png
855 kB 900x628
<<1502 Qual foi o motivo da queda do Revoluchan? Lembro que eles tinham voltado a pouco tempo atrás.
<<1505 Eu achava que era manuntenção, mas foi de um dia para o outro a queda, não havia tido nenhum baigon (raid), a movimentação estava 'ok', não tinha bugs ou algo semelhante. O Cirilo deve estar fazendo algo com a CKW, como cuidar de algum servidor do Discord, já que o Revolu 2.0 havia sido criado com ajuda dela.
luide.jpg
242 kB 1080x1350
Eu também gostaria, mas a real é que infelizmente esse chan vai ser deserto como o brchan do Kalinka, o xchan, vhs e outros chans liberais que apareceram e morreram. Todo mundo quer uma alternativa ao mar de mijo, mas ninguém quer dividir o lugar com vagabundas e SJWs, quem estava aqui desde o início notou que o ritmo das postagens caiu drasticamente após o admin informar que vadias seriam aceitas, pois para o channer padrão, é melhor tomar um ou outro ban no mar de mijo, ter threads com 30-100 posts, sem se preocupar com vadias óbvias, SJWs e outros tipos de escórias, que ficar em um chan com pouco movimento e as poucas respostas que receber ser de vadias óbvias ou SJWs. No fim, isso não faz diferença para o admin, que criou isso para testar as habilidades com programação.
kaguya.png
503 kB 1593x893
<<1517 O movimento daqui caiu mesmo, mas acho que não tem nada a ver com mulher. Inclusive as mulheres que tinham aqui já meteram o pé, não tem mais nenhuma.
<<1523 Quando a userbase vai embora por esse tipo de coisa, é muito difícil que volte porque o estigma é persistente. A primeira onda de usuários é a mais importante de reter. Mas considerando isso eu acho até que este lugar vai até razoavelmente bem. No meu caso eu acho que estou me enjoando mesmo de chans, eu sinto que não me identifico mais o suficiente com a userbase.
<<1517 Todo mundo quer uma alternativa ao mar de mijo, mas ninguém quer dividir o lugar com vagabundas e SJWs Baseado.
1584588532108.png
1.88 MB 929x1300
<<1635 <<1517 Vocês sabem que os OPs podem banir pessoas das threads, né? Não quer mulher, é só banir.
<<1523 Tem sim, hoje teve um fio com duas vadias se identificando sem nem ao menos. <<1636 O problema não é mulher no seu fio, o problema é mulher no geral. Ninguém quer dividir espaço com vagabundas seja da forma que for. A opção de banir veio pra controlar as vadias, mas a maioria foi embora porque queria elas fora permanentemente. Só de pensar que tem vadias livres no espaço já me tira qualquer vontade. Eu ainda passo aqui de vez em quando, mas meh. O objetivo do dono nem é ter usuários mesmo, então não tem porque ficarmos tentando mudar regras.
<<1637 A maioria dos chans no mundo inteiro permite mulheres, esse argumento não tem fundamento algum. Poderiam colocar um banner aqui MORTE ÀS MULHERES e isso não traria movimento algum.
<<1638 Não traria, porque não é isso que trás movimento, mas isso impediria alguns anões que viessem de desistir, como aconteceu. Os que permitem mulheres (só me lembro do 4chan), tem usuários pra dar e vender, se alguém ficar puto e for embora por conta das mulheres, eles não perdem movimento nenhum.
<<1639 Qual é exatamente o problema das mulheres?
fa fe fi.mp4
773 kB 480x852
<<1636 Isso veio depois que o admin permitiu mulheres. Depois disso, muita gente foi embora pra nunca mais voltar.
<<1638 Acho que já deu para entender que são culturas diferentes. Como foi dito, todos os chans brasileiros que adotaram uma política mais liberal em relação a depósitos e SJWs, ficou deserto porque a userbase brasileira não quer saber de vagabundas ou SJWs. 27chan ficou movimentado quando reafirmaram que não aceitariam depósitos ou SJWs, na mesma época em que o fowler do 55chan modpostou falando que não tinha nenhum problema em ter uma mulher na moderação, com isso, o 27chan foi por meses o chan com mais movimento.
hx3wdnuX.jpg
24 kB 320x321
<<1656 Kek, quero só ver quando o adm banir mulher por causa de vocês e o chan esvaziar mais ainda.
<<1638 Acho que já deu para entender que são culturas diferentes. Como foi dito, todos os chans brasileiros que adotaram uma política mais liberal em relação a depósitos e SJWs, ficou deserto porque a userbase brasileira não quer saber de vagabundas ou SJWs. 27chan ficou movimentado quando reafirmaram que não aceitariam depósitos ou SJWs, na mesma época em que o fowler do 55chan modpostou falando que não tinha nenhum problema em ter uma mulher na moderação, com isso, o 27chan foi por meses o chan com mais movimento. <<1641 Já trabalhou com merdalheres? É tão ruim quanto.
<<1657 AGORA não adianta mais. A merda já foi feita, a má impressão ficou e é isso aí.
<<1659 Eu particularmente acho que não se aumenta movimento de nada banindo 50% dos possíveis usuários. Mas vamos ver, talvez você esteja certo.
<<1660 Como disse, não adianta banir agora. Só aceitar o título de VHS 2.0.
<<1661 Ninguém liga, cara. Vocês são apenas crianças do 55 tentando destabilizar o recinto, vá arrumar o que fazer.
<<1637 Por que vocês vêm aqui pra reclamar? Qual o problema de vocês? Parem de fazer cu doce, criançada. Você não é um floquinho com opiniões especiais, sua presença não é necessária. >ainn agora eu não volto mais aqui! tô chatiado com o adimin :((( Foda-se, então suma daqui de uma vez e pare de encher o saco, caralho. O 55 tá lá de pé, vá pra lá que eles compartilham da mesma visão.
Todo chan novo vira isso, a criançada leva ban do 55 e vêm usar o IB como palanque, só sabem falar de meta, só sabem reclamar. Aqui não é o /mod/ do 55. Não contribuem com porra nenhuma e ainda querem ficar exigindo coisas.
<<1663 <<1665 Só estamos discutindo, criança. Ninguém vai ficar aqui mesmo, só estamos falando do que poderia dar certo ou errado. Não quer ouvir? Não ouça. Não precisa ficar dando esse chiliquinho não. Fique aí falando sozinho, se é isso que você quer.
<<1667 Vocês já discutiram essa merda uma caralhada de vezes, criança. Não está satisfeito? Então pegue a foda fora. >Ninguém vai ficar aqui mesmo E ainda quer dar pitaco? Você deve ser bem desocupado, hein? A escolinha ainda não voltou?
<<1641 Elas estragam tudo, estou com preguiça de escrever e não acho o fio onde expliquei sobre isso. É só ver o Real antes e depois de permitir mulhers, elas attwhoram e se identificam se motivo, como vi acontecer aqui mesmo várias vezes. No real elas mandavam áudios e os escravocetas brigavam entre si por atenção, o chan morreu 1 mês depois. Em resumo é isso, mas tem outros motivo. Pra mim, é pessoal mesmo, eu não fico no mesmo espaço onde mulheres são livres. Cada anão tem seus motivos e 99% está certo.
giphy (1).gif
1.7 MB 178x120
<<1662 A conversa ainda não chegou no chiqueiro, vadia. Explicamos o motivo desse lugar estar deserto, se isso deixou a sua buceta ardida, o problema é seu. >não liga, mas fez 3 posts na thread chorando Estamos vendo o quanto você não liga, prostituta. <<1671 O realchan tinha tudo para ser um substituto do 27chan, já estava bem movimentado e com userbase consolidada, mas o admin foi burro e colocou o travesti para programar, depois colocou uma vadia underage para moderar, aí todo mundo deu as costas mesmo. Realchan é o exemplo perfeito de como vadias destroem um lugar. Vadias tem o toque de midas ao contrário, tudo o que tocam vira merda.
<<1674 Até o travesti sair ainda esta mais ou menos, depois liberaram vadias e avatarfags e foi pro buraco, nenhum anão de verdade compactua com essas merdas, não tem jeito. Todo lugar assim tende a fracassar e já vimos isso várias vezes.
1557259327541-0.png
297 kB 650x784
<<1674 Que mentira descarada, hue. Esses chans tiverem breves períodos de alto movimento, que coincidiram exatamente com períodos onde o 55chan ficou fora do chan. Além do mais, você é tão odiador de mulheres mas adora postar mulher criança. Que estranho. Observo seu padrão de posts em todos os chans, babyfag maluco.
<<1676 >55chan ficou fora do ar Fix'd.
<<1676 Está analisando mal, vadia. 27chan teve mais postagens que o mar de mijo e formou userbase própria quando o fowler disse que não tinha problema em ter vadia na moderação e estava banindo posts bolsonaristas. Realchan teve userbase consolidada por anões que foram banidos do 55 e não queriam voltar, mas todos deram o fora quando o traveco colocou uma vadia para moderar. Além disso, o 55 nunca teve downtime por um longo periodo de tempo, e mesmo durante as quedas, os anões iam para o 27/real ou 1500, e o realchan ainda não tinha a política de permitir vadias. Não espero inteligência de vagabundas Nordestinas, mas aí já é demais.
1560702504841.jpg
154 kB 544x841
<<1678 <<1674 >todo mundo que me não concorda comigo é vadia A esquizofrenia está fornicação.
149572532997-2.png
711 kB 679x960
<<1675 Quando o travesti ganhou acesso total e irrestrito no chan, muitos saíram porque ele fazia questão de modpostar para attwhorar. Depois disso, o travesti foi preso e disse com todas as letras que entregou acesso ao servidor para a PF, mas o chan desandou mesmo quando ele disse que ia abandonar o chan, mas colocou uma amiguinha de discord para administrar, a vadia colocou outros literais doentes mentais para moderar(como aquele ponyfag) e aí o lugar ficou deserto, abria o /b/ e só via postagens da vadia, do ponyfags e dos amiguinhosrsrs que estão hoje no discord. >Todo lugar assim tende a fracassar e já vimos isso várias vezes Viram panelinhas, assim como foi o xchan e brchan do Kalinka, como é o VHS e salmãochan e como foi o real no final de seus dias. Só dá a patotinha de doentes mentais que é banida ao falar um A no mar de mijo e é ignorada nos chans estrangeiros.
<<1658 >Já trabalhou com merdalheres? É tão ruim quanto. Isso é groselha, creio que apenas as mulheres com que teve contato eram retardas, creio que o problema sejam as estúpidas, pelo menos das vezes que eu fui no Magali não era diferente do comum
1474907353670.gif
1.55 MB 500x500
Mais ou menos.