/t/ - TCHAN

Sage:
Subject:
Comment:
Embed:
Files:
  • Allowed files: jpeg, jpg, gif, png, webp, webm, mp4 and more
  • Maximum files per post: 4
  • Maximum file size: 32 MiB
CORONA FIO. Vocês conhecem alguém que foi coronado? Infelizmente já tive algumas baixas no meu círculo de conhecidos.
Eita, deu erro 500 ao enviar a imagem, mas o fio foi criado mesmo assim. Aquela mesma questão do filename, admin, só que agora parece que foi com os caracteres com acento. O filename original era "come anão é feijoada.jpg".
 Aqui na região onde moro falam que a doença já pegou várias pessoas, mas só uma pessoa morreu. Tem ainda aquelas histórias de que estão falando que qualquer causa mortis está sendo atribuída ao corona, mas já não sei o que pensar. O que eu sei é que na minha região, essa bagaça não virou epidemia, e ninguém está dando a mínima pra ela; até os velhos estão se reunindo pra beber na rua, até onde eu vejo.  Sei lá, eu realmente não sei se corona é lorota ou não, mas ou é um golpe midiático, ou então esse vírus ataca e mata a algum grupo com perfil genético específico, ou uma produção única ou uma falta de alguma reação no fígado... Só sei que na minha região, parece que todo mundo é imune. No mínimo, considerando que pânico se espalha como um vírus... Ninguém sofreu nada, e nenhum de seus conhecidos sofreu alguma coisa, também. Ninguém tá se importando com essa porcaria, mais.  E na real, eu acho que é um golpe midiático nojento. E é escroto demais pensar que estou viva pra ver uma putaria midiática dessas.
<<147 Resolvido, anão.
<<159 Então vamos ver se funciona com o filename original agora, vamos ver...
clapu.gif
35 kB
<<166 Funciona. E também estou testando sem javascript, e está tudo funcionando OK até agora. O visual parece tudo em ordem, e tudo funciona como deveria aqui até agora sem javascript.
<<150 Bem, no meu caso simplesmente acontece de eu conhecer pessoas que morreram disso nestas semanas, e também acontece de eu conhecer pessoas que trabalham na saúde confirmando que o caos é real. Já não há mais possibilidade do vírus ser de mentirinha por aqui. Mas o grau da coisa está variando bastante mesmo. Eu conheço pessoas de outras regiões e são realidades diferentes.
ISSSSAAAAAA!!!! Minha mesada corona saiu \o/ \o/ \o/ \o/ Valeu, corona!!! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ Recomendo procurarem por "boomer remover" em alguma máquina de busca, kek.
 Sobe, corona. E aí, filha da puta, quando você vai matar metade da população? A despeito do escândalo, acho que você não mata 1/10, nem 1/50... Talvez 1/500. ou 1/1000.  Precisa matar é 9/10, pra faltar gente e sobrar emprego. Mas corona é made in china, falsificado.
yaya.png
597 kB
Sim, meu tio e os filhos dele. Felizmente, foi assintomático e todos estão bem.
feijoada final.mp4
11.06 MB 758x490
arruma nada.jpg
117 kB 344x453
Não conheço ninguém, só de ouvir falar mesmo. Eu morava na capital e logo quando começou essa viadagem eu zarpei pra casa dos meus familiares no interior e desde então estou aqui. 40 mil habitantes, nem arruma nada, acho que só houve um caso até agora.
1594406286548.webm
3.95 MB 640x480
<<150 VAI TOMAR NO CU BIXO DE BUCETA!
1594862646891.png
257 kB 698x550
Sim, meu pai, mas ficou de repouso e logo se curou.
Conheci algumas dezenas, e de pessoa próxima só uma faleceu.