/t/ - TCHAN

Sage:
Subject:
Comment:
Embed:
Files:
  • Allowed files: jpeg, jpg, gif, png, webp, webm, mp4 and more
  • Maximum files per post: 4
  • Maximum file size: 32 MiB
>judeus do steam deletaram um jogo inofensivo, com 0 nudez porque ''muh, pedos'' O ocidente é uma piada,
"the response we finally got was essentially “(because)we think this novel’s core audience is pedophiles"
Americanos são os mais bitolados nessa questão de idade de consentimento. Se um cara comer uma adolescente de dezessete anos dependendo do estado vai ser preso e ser tachado de pedófilo pela vida toda.
<<676 Pra piorar, macacos bostileiros importaram essa obsessão. Já saí com uma m$ol que dizia que checava as partes íntimas da filha todo dia quando ela voltava da creche. Outras pessoas censuram até as fotos de bebê na banheira.
0006.jpeg
43 kB
<<693 Já fui banido de um canal de uma gringa desgraçada porque fiz uma piada. A lazarenta com cara de idosa conversando no telefone com um amigo, ela me disse que tinha entre 14-16. >"seu amigo está comendo bem" >"que nojo, seu pedófilo. Vou ter que te banir, não importa que no seu país a idade de consentimento é menor"
<<701 Importaram isso pra cá também. Chamaram o Muca Muriçoca de pedófilo por comer vadias de 15-17 anos que iam nos eventos dele. Por sorte temos baseados como o Rodrigo Baltar que metem a real sem vaselina.
<<707 Baseado.
Por que caralhos alguém pagaria em um joguinho japonês na fodendo Steam? Só falta dizer que ainda paga pra jogar VNs censuradas também.
Esse mesmo artista faz umas paradas mais legais, se não me engano.